sábado, 4 de agosto de 2012

PROFESSORES MESTRANDOS TÊM LICENÇA CONCEDIDA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MATARACA

Professores Sidnei e Junior

A Secretaria Municipal de Educação do município de Mataraca-PB, concedeu licença aos professores Sidnei Felipe e Carlos Augusto Junior, ambos aprovados, matriculados e cursando Pós-Graduação a nível de Mestrado pela Universidade Federal da Paraíba.
A iniciativa para licenciá-los veio do Ex- Assessor de Gabinete, o Senhor Paulo de Tarso e do Senhor Secretário Pedro Madruga que enviaram um aditivo à Câmara dos Vereadores pedindo que fosse anexado este item ao PCCR dos professores, o que foi prontamente votado e aceito por todos os vereadores.
Essa iniciativa abriu um relevante precedente na Educação Mataraquense por ser um mais um fator motivacional para que os profissionais da educação busquem qualificar-se tendo em vista esse direito garantido e assegurado.
Procurado pela nossa redação o professor falou sobre a alegria por ter conseguido a licença:
 “Fico feliz em saber que a nossa reivindicação foi atendida e que ela servirá para que outros colegas se beneficiem dela.” (Professor Junior)
Enquanto professor e redator deste blog quero parabenizar a Secretaria de Educação de Mataraca, aos senhores Paulo de Tarso e Pedro Madruga, aos Vereadores, e a todos os funcionários da Escola Cônego José Vital Ribeiro Bessa pela iniciativa e reconhecimento. “Mataraca tem dado passos significativos na educação e valorizar os seus profissionais é um fator essencial para quem quer uma educação de qualidade”
Sidnei Felipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário