sábado, 6 de outubro de 2012

Departamento de Ciências Exatas publica edital de Especialização em Matemática para o Ensino Fundamental



A Coordenação do  Curso de Especialização em Matemática para o Ensino Fundamental, no uso de suas atribuições e, considerando a Resolução CONSEPE nº 18/2012 de 24 de maio de 2012, torna público abertura de inscrições à seleção de candidatos ao Curso de Pós-Graduação Latu Senso (Especialização) em Matemática para o Ensino Fundamental para ingresso no ano de 2012.

Poderão inscrever-se no processo seletivo  portadores de diploma de Graduação em Pedagogia e/ou Matemática devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente.
Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes:
a) Fotocópia do Diploma de Graduação autenticada ou acompanhada do original.
b) Currículo Profissional documentado.
c) Fotocópia do Histórico Escolar do Curso acompanhada do original.
d) Fotocópias da Carteira de Identidade e CPF autenticadas ou acompanhadas do original.
e) Duas fotos 3×4.
f) Carta de Intenção de participação no Curso de Especialização, destacando o interesse na área e as contribuições do curso para sua prática docente (mínimo de uma lauda),.
g) Formulário de inscrição devidamente preenchido, impresso e assinado pelo candidato.
A documentação deverá ser entregue na Secretaria do Curso de Especialização, no Departamento de Ciências Exatas – DCE, no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas - Unidade Rio Tinto, da Universidade Federal da Paraíba - Campus IV, Av. da Mangueira, s/n, Centro, Rio Tinto/PB, Telefone: (83) 3291-1212, Ramal 4212, no período de 01/10 a 15/10 de 2012, de segunda a sextafeira, das 16h30 às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário