quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

II ENECO em Rio Tinto-PB (Campus IV - UFPB)



Inscrição de mini-cursos

Pessoal,

Já estão liberadas as inscrições para os mini-cursos do II ENECO-PB.

As inscrições para participação nos mini-cursos deverão ser realizadas preenchendo-se o formulário que se encontra aqui em nosso site (clique aqui) e enviando-se comprovante de pagamento do valor referente às atividades para o e-mail enecopb@hotmail.com indicando no assunto da mensagem que se trata de informação sobre mini-curso.

O depósito dos valores referentes as inscrições nos cursos (R$ 15,00 - quinze reais) deverá ser feito na mesma conta disponibilizada para a inscrição no evento.



Alteração de palestra

Pessoal,


Informamos que a temática da palestra da professora Micheline de Azevedo Lima que seria sobre a extensão universitária foi alterada para o temaSaúde Ambiental: uma necessidade .

Essa alteração teve como finalidade ajustar a atividade à linha de pesquisa e extensão que a professora vem desenvolvendo com sucesso nos últimos anos.


Devido ao recesso natalino e às férias docentes, não fechamos todas as atividades do evento. Com o retorno das aulas na próxima semana, esperamos finalizar a grade para divulgação ao público.

Abraços a todos e aguardamos sua inscrição e o envio de seus trabalhos para o evento.


Normas de envio de artigos

Pessoal, Atenção:

Na guia ARQUIVOS do grupo do II ENECO-PB no facebook, tem os modelos a serem seguidos para a formatação tanto do RESUMO quanto dos ARTIGOS COMPLETOS.


A data limite para envio dos trabalhos é dia 28 de fevereiro. No entanto, quanto antes os arquivos forem enviados, mais rapidamente os autores receberão o resultado do parecer dos avaliadores e, caso haja necessidade de algum ajuste, terão tempo hábil para tal.

Qualquer dúvida entrem em contato conosco: enecopb@hotmail.com

Lembramos que de modo geral, os resumos serão apresentados em forma de posters e os artigos completos terão apresentação oral.


Inscrições

Atenção:

Em virtude do recesso das instituições, e da não possibilidade de poder adquirir a declaração do curso, o Eneco-PB informa aos candidatos que estaremos recebendo também o comprovante de vínculo com a instituição de ensino, que pode ser no caso a matrícula ou horário individual atualizado.


Não perca tempo e faça já sua inscrição no nosso blog: http://www.enecopb2.blogspot.com.br/p/blog-page_2222.html e logo após envie o comprovante de pagamento juntamente com a cópia do comprovante de matrícula, horário individual ou declaração do curso atualizado para nosso email: enecopb@hotmail.com


Novidades

Prezados (as),


É com satisfação que divulgamos a parceria firmada entre o II Encontro de Ecologia da Paraíba e o jornal e rádio universitários INFORME JÁ, do Centro de Ciências Aplicadas e Educação, Campus IV da UFPB.


Através dessa parceria, todas as informações sobre o evento serão redistribuídas através da rádio on-line e do portal INFORME JÁ.


Estamos também realizando testes para verificar a viabilidade da transmissão do evento em tempo real, mais uma inovação para essa segunda edição de nosso evento.


Inscrições para o II ENECO PB




Prezados (as),


A Comissão Organizadora do II Encontro de Ecologia da Paraíba, que se realizará entre os dias 21 e 24 de maio de 2013 na unidade de Rio Tinto do Campus IV da UFPB, informa que as inscrições para o evento com valores promocionais vão até o dia 31 de dezembro. Até essa data, os estudantes de graduação que desejarem se inscrever pagarão apenas R$ 30,00. Os demais valores poderão ser obtidos no site do evento.


A data limite para a submissão dos artigos é o dia 28 de fevereiro de 2013, inclusive para aqueles que fizerem suas inscrições no período promocional. Os trabalhos poderão ser elaborados em formato de Resumo (apresentação em pôster) ou em formato de Artigo Completo (apresentação oral).


Para essa edição, os eixos temáticos selecionados são os que se seguem:

1 - Ecologia aquática

2 - Ecologia terrestre

3 - Ecologia humana

4 - Ecologia da paisagem

5 - Geodiversidade e geoconservação

6 - Monitoramento e gestão ambiental

7 - Educação Ambiental

8 - Saúde ambiental

9 - Agroecologia e sustentabilidade

10 - Turismo sustentável

11 - Geotecnologias aplicadas aos estudos ecológicos e ambientais



Maiores informações poderão ser obtidas no site do evento: www.enecopb2.blogspot.com ou através do e-mail da organização enecopb@hotmail.com .


Eixos Temáticos

Prezados (as),

Seguem os eixos temáticos que serão abordados no II Encontro de Ecologia da Paraíba:

1 - Ecologia aquática

2 - Ecologia terrestre

3 - Ecologia humana

4 - Ecologia da paisagem

5 - Geodiversidade e geoconservação

6 - Monitoramento e gestão ambiental


7 - Educação Ambiental

8 - Saúde ambiental

9 - Agroecologia e sustentabilidade

10 - Turismo sustentável

11 - Geotecnologias aplicadas aos estudos ecológicos e ambientais


Contamos com sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário