segunda-feira, 14 de abril de 2014

Fundação do Capítulo DeMolay "Defensores do Rio Vermelho" da Loja Maçônica Comendador Arthur Lundgren de Rio Tinto-PB

Ordem DeMolay

A Loja Maçônica Comendador Arthur Lundgren, oriente de Rio Tinto-PB é filiada a Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba, foi fundada em 09 de janeiro de 1979. Nossa Loja está comemorando os seus 35 anos de fundação, e são vários os eventos que já se realizaram e estão se realizando em comemoração alusivas ao aniversário de 35 anos.

Um dos projetos da Loja é a fundação do Capítulo DeMolay intitulado "Defensores do Rio Vermelho", fundado oficialmente na última segunda-feira, 07 de abril de 2014, em sessão realizada na Loja. Com a presença de valorosos Irmãos de outros orientes,  Abdon Félix, Ivan Lucena, Iedo Ferreira e Luís Pereira, e na presença do Delegado do Grão Mestrado, o Ir.'. José Felipe da Silva.

Venerável Mestre Carlos Soares junto ao Irmão Ivan Lucena
Fundação do Capítulo DeMolay "Defensores do Rio Vermelho"


A fundação do Capítulo Defensores do Rio Vermelho é a realização de um antigo sonho da Loja Comendador Arthur Lundgren, haja vista, a quantidade de jovens de Rio Tinto que se interessam pela Ordem e fizeram parte, e os que atualmente fazem parte da Ordem Demolay em outros capítulos nos orientes de João Pessoa, Guarabira e Mamanguape.

Diretoria

Ven.'. Mestre - Carlos Antonio Soares
Prim.'. Vigilante - José Francisco dos Santos
Seg.'. Vigilante - Luís Carlos Matos
Orad.'. Roberto de Sousa David
Orad.'. Adj.'. Sidnei Felipe da Silva

Sidnei Felipe da Silva
Mestre Maçom

Nenhum comentário:

Postar um comentário