sábado, 1 de setembro de 2012

UFPB divulga novos prazos para os Processos Seletivos 2013


Os editais estão no site da Coperve e foram republicados com modificações nos itens que tratam do prazo final para o encerramento das inscrições.


A Pró-Reitoria de Graduação e a Comissão Permanente do Concurso Vestibular da Universidade Federal da Paraíba (PRG/COPERVE/UFPB) divulgou novos prazos para os Processos Seletivos 2013 da UFPB.
 
Os Editais números 031/2012, 032/2012 e 033/2012, estão disponíveis no sitewww.coperve.ufpb.br, referentes respectivamente ao PSS 2013, ao PS 2013 para os cursos de graduação em Música, Teatro, Artes Visuais e Tradução, bem como ao PS 2013 para os cursos sequenciais em Música (Música Popular, Regência de Bandas e Fanfarras), foram republicados com modificações nos itens que tratam do prazo final para o encerramento das inscrições.
 
O último dia de inscrição aos três Processos Seletivos citados será 5 de setembro de 2012 e o último dia para pagamento da GRU referente à taxa de inscrição será 6 de setembro de 2012.
 
As modificações decorrem das seguintes razões:
 
a) Comunicação do Banco do Brasil à COPERVE informando que o próximo dia 28, inicialmente previsto como último dia para o pagamento da GRU, será feriado bancário (Dia do Bancário).
 
b) A empresa gráfica vencedora do Pregão Eletrônico para a impressão dos Manuais do Candidato, situada na cidade de Curitiba, fez a previsão de entrega dos Manuais para o próximo dia 27.
 
A COPERVE informa também que os candidatos inscritos poderão receber o Manual do Candidato até 16 de novembro de 2012, mediante apresentação do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, na sede da COPERVE em João Pessoa ou nas representações da COPERVE nos campi de Areia, Bananeiras e Mamanguape.
 
O envio do Manual para os candidatos que optaram por recebê-lo em casa via Correios, será providenciado na primeira quinzena de setembro.
 
Mais informações pelo telefone (83) 3244-1580. 
 
Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Com iformações da COPERVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário