quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Matrículas abertas na Escola Estadual Indígena Cacique Domingos Barbosa dos Santos


ESCOLA ESTADUAL INDÍGENA DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO
CACIQUE DOMINGOS BARBOSA DOS SANTOS


ABRE MATRÍCULAS



A mencionada unidade de ensino, localizada na Aldeia Jaraguá S/N, Zona Rural do município de Rio Tinto-PB, começou a matricular na última segunda (07/01/2013) os novos alunos, pois os alunos veteranos foram matriculados automaticamente no mês de dezembro para o Ano Letivo de 2013 para as seguintes modalidades de Ensino: Educação Escolar Indígena e Educação de Jovens e Adultos (EJA) em todas as etapas da Educação Básica: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, nos turnos matutino, vespertino e noturno. A escola atua com credibilidade há quase 10 anos, possui quadro de profissionais capacitados e projetos escolares elaboradas especificamente para atender as exigências da Proposta Curricular 2013, o que justifica o excelente índice de aprovação junto aos educandos.
Os interessados devem se encaminhar diretamente à escola, no período de 07 a 18 de janeiro nos turnos matutino e vespertino apresentando cópias da certidão de nascimento ou Registro Geral (RG), do comprovante de residência e documento de transferência escolar, caso seja necessário. As matrículas podem ser efetuadas por pais ou responsáveis pelos estudantes menores de 18 anos, ou pelos próprios alunos, se estes forem maiores de idade.
Vale salientar que todo e qualquer aluno matriculado estará automaticamente concorrendo a inúmeros brindes que serão sorteados na Integração Escolar, que realizar-se-á no primeiro dia de aula de nosso ano letivo que será no dia 18 de fevereiro do corrente ano.
Enfim, esse ano letivo que se iniciará fará de nossa instituição escolar uma referência educacional dentre as escolas indígenas, pois os nossos alunos terão aulas de informática básica no contra-turno, oficinas pedagógicas do Programa Mais Educação, viagens culturais, educacionais e de lazer dentro do Projeto “A aula é uma viagem”, múltiplas atividades esportivas e Projetos Escolares em todas as áreas e segmentos desse educandário.





A nossa comunidade escolar receberá de braços abertos todos os nossos educandos para o ano letivo de 2013.

GESTÃO ESCOLAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário