sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Novas metodologias do ensino de QUÍMICA no Pró-Vale



O Professor de Química Manoel Neto do Cursinho Pró-Vale tem inovado em suas práticas pedagógicas para os FERAS com a aplicação de SIMULADOS e QUIZ contendo questões do conteúdo programático do ENEM. Esta metodologia tem como principal objetivo possibilitar aos alunos a compreensão dos conteúdos de QUÍMICA.

Alunos concentrados no QUIZ de Química
O Professor Neto leciona no Pró-Vale desde a sua fundação em 2006, e junto a equipe de docente vem trabalhando e ajudando os jovens do Vale do Mamanguape a entrar no Ensino Superior. A família Pró-Vale através da Direção da Profª Tida, do Diretor Financeiro Profº Naldo e do Coordenador e Profº Esdras, apoiam incondicionalmente seu corpo docente em práticas pedagógicas inovadoras e incentivam a capacitação dos mesmos, tendo em vista, que diante dessa quadro os FERAS terão um excelente nível de aprendizado no cursinho.

E uma outra excelente ideia interdisciplinar é o projeto casado dos Professores Neto (Química) e Duda (Física) com FÍSICOQUÍMICA. Como o ENEM é um processo seletivo que privilegia a interdisciplinaridade a equipe Pró-Vale está inovando sempre nas metodologias didático-pedagógicas visando sempre a aprovação dos seus FERAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário